quinta-feira, 29 de março de 2012

I-ANIVERSÁRIO DA AD-CASONI

Nos dias 20 e 21 de Abril deste ano às 19:30 realizaremos a nossa festa de aniversário de primeiro ano de nossa congregação. Todos nós que a fazemos estamos muitíssimos satisfeitos pelo que Deus está fazendo. A maneira bem simples de agradecer-mos pelos feitos: Salvação, curas, batismo nas águas, batismo no Espírito Santo e tantas outros milagres que acontecem diariamente... No dia 20 quem estará pregando é o Pastor Gláucio e participação do grupo de louvor SHEKINÁ e, no dia 21 quem estará pregando a Palavra é o nosso Pastor Presidente Moisés Ramos coma participação do grupo de louvor Ágape e Coluna da verdade. Participe conosco desta maravilhosa festa!!!!!!

sexta-feira, 9 de março de 2012

JOVENS EM AÇÃO

No dia 18 estará acontecendo o Culto de Jovens em nossa Congregação. Com certeza será uma benção para vc.

quinta-feira, 8 de março de 2012

CHÁ DE MULHERES / GRUPO COLUNA DA VERDADE - AD-CASONI

No dia 06 de Abril às 15:00h no salão de eventos na rua Tinguis, 670 estaremos promovendo um evento maravilhoso. Trata-se de um chá de mulheres. As irmães do Cículo de oração COLUNA DA VERDADE te espera para este dia tão maravilhoso. O tema desta festa está escrito em Provérbios 31.30 "A MULHER QUE TEME AO SENHOR ESSA SERÁ LOUVADA." Participe!!!!
Círculo de Oração Coluna da Verdade / AD Vila Casoni.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Os cristãos devem penetrar no mundo, sem se tornar parte dele.

        No Antigo Testamento a palavra graça significa favor, especialmente na frase ‘achar graça’ (Gn 6.8). No Novo Testamento é aquele favor que o homem não merece, mas que Deus livremente lhe concede, algumas vezes é posta em contraste com a lei (Rm 6.14), e também exprime a corrente de misericórdia divina, pela qual o homem é  chamado, é salvo, é justificado, e habilitado para viver bem e achar isso suficiente para ele (Gl 1.15; Ef 2.8; Rm 3.24 -1; Co 15.10; 2 Co12.9).
Paulo orienta o jovem pastor Timóteo a fortalecer na graça que há em Cristo Jesus a fim de que possa transmitir a Palavra (2Tm 2.1,2), a sofrer como um bom soldado (2Tm 2.3-5; 8-9) e a suportar todas as coisas por amor (2Tm 2.10).
Paulo sabia que somente pela graça de Deus em Cristo Jesus era possível se fortalecer para resistir as ciladas do diabo (Ef 6.11) e cumprir bem o ministério (2Tm 4.5).
Vivemos dias que precisamos buscar força na graça do nosso Senhor Jesus Cristo para resistir as provações e as astúcias ciladas do diabo. Não há outra forma do crente se fortalecer que não seja por meio da Palavra de Deus, jejum, orações e súplicas (1Tm 2.8).

quinta-feira, 1 de março de 2012

CIRCULO DE ORAÇÃO AD CASONI

GRUPO DE LOUVOR / AD CASONI
Momentos do louvor a Deus
Preletora da noite Joslaine Valdívia
Ir. Maria Quitéria, Missionária Joslaine Valdívia, Ir. Rosane Magalhães e Missionária Nilda Silveira